Televisão Nacional

test

"Pesadelo na Cozinha". Ljubomir Stanisic recusa 2ª temporada


Pesadelo na Cozinha é o novo grande sucesso da televisão portuguesa. Emitido aos domingos à noite, pela TVI, a segunda temporada do formato conduzido por Ljubomir Stanisic seria uma segunda temporada, embora o chef tenha recusado o convite da TVI para integrar os novos episódios.

“Estou farto da merda que esta exposição toda na televisão me trouxe. Não quero saber mais de protagonismos!“, explicou o chef à revista Sábado. Quanto a uma segunda temporada, Stanisic é claro: "Já disse que só faço se me derem uma casa com piscina".

O chef garantiu ainda que está arrependido de ter aceitado fazer o programa, mas agora não pode voltar atrás, uma vez que os 13 programas já estão gravados. Nas últimas semanas, o formato tem sido um sucesso de audiências e no passado domingo chegou aos 1.6 milhões de espectadores em média.

1 comentário:

  1. Epah dêem a casa ao Homem é top este gajo adoro venham lá mais episódios do pesadelo que é o que a malta quer .. e não a merda de love and top ou aqueles programas da treta do fim de semana dos 760

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.