Header Ads

Miley Cyrus vai entrar em "Guardiões da Galáxia 2"


A cantora norte-americana Miley Cyrus vai entrar no segundo filme da saga Guardiões da Galáxia. A revelação foi dada ao site Comic Book pelo diretor do filme, James Gunn e o produtor Kevin Feige.

Miley vai dar a voz a Mainframe, um dos Guardiões cujas principais habilidades passam pela força sobre-humana, explosões de energia, voar, entre outras. Os Guardiões terão como principal objetivo manter a equipa recém-formada unida, ao mesmo tempo que se inicia o mistério em torno da paternidade da personagem Peter Quill, interpretado pelo ator Chris Pratt.

Outra das novidades prende-se com a entrada de artistas como Pom Klementieff, que dará vida à super-heroína Mantis, Kurt Russell que em 2016 participou em Velocidade Furiosa 7, e que conta com um papel decisivo, uma vez que será ele o pai de Peter Quill, a quem os heróis pretendem chegar. De reiterar ainda a possibilidade do consagrado ator Sylvester Stallone poder ingressar no elenco, contudo o seu papel é ainda desconhecido.

Chris Pratt, Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) são alguns dos atores que estão de regresso ao elenco principal. O filme estreia  na próxima quinta-feira, dia 27, nas salas portuguesas.