Header Ads

"Maratona da Saúde" está de volta à RTP1

 
A RTP1 volta a apostar na Maratona da Saúde, um espetáculo solidário, em parceria com a RTP +. O especial vai para o ar na sexta-feira, dia 7 de abril, a partir das 10h. 

A primeira parte da Maratona da Saúde estará no ar entre as 10h e as 13h e as 15h e as 18h, com apresentação de  Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

A partir das 21h55, Sílvia Alberto e José Carlos Malato apresentam um concerto solidário, em direto do Teatro Camões, que irá contar com a participação de Camané, Sofia Escobar, Mafalda Veiga, Ana Sofia Varela, Nathalie e o Coro de Santo Amaro de Oeiras.

O objetivo de angariar donativos para financiar o tratamento de Doenças Cardiovasculares. Ao longo da emissão, os telespectadores poderão contribuir para a causa através de chamadas para o número 760 20 60 90 (0,60 euros + IVA) e para o número fixo 213 246 270 cujas chamadas estarão a ser atendidas por um Call Center especialmente formado por rostos voluntários da RTP e da PT.

As três primeiras edições deste evento foram dedicadas ao Cancro, à Diabetes e às Doenças Neurodegenerativas, respetivamente, tendo sido angariados mais de 350 mil euros.