Header Ads

Atriz de "Betty Feia" protagoniza nova sitcom da Fox Comedy


A atriz que ficou conhecida por dar vida a Betty Feia está de volta às séries de comédia. America Ferrera junta-se a Ben Feldman, de Silicon Valley, para protagonizar Superstore, uma série de comédia que estreia em Portugal na FOX Comedy, no dia 24 de abril, às 23h30.

A produção conta-nos a história de uma família de empregados de uma gigante superfície comercial. A série é centrada em Amy (America Ferrera), a empregada que mais destaca na loja e que mantém tudo operacional, e no novo funcionário, Jonah (Ben Feldman), um sonhador ingénuo determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. 

A trabalhar com eles estão o irónico e sarcástico Garrett (Colton Dunn), o ambicioso Mateo (Nico Santos) e a doce adolescente grávida Cheyenne (Nichole Bloom). A supervisionar estão Glenn (Mark McKinney), o afável gerente da loja e Dina (Lauren Ash), a agressiva assistente que vive sob um específico código – o manual/livro de regras da loja e dos empregados.

"Desde os novatos de olhos brilhantes, aos veteranos que já passaram por tudo, até aos estagiários de verão e os gerentes que dão a vida pelo trabalho, todos juntos mostram o engraçado dia a dia repleto de 'caçadores' de promoções e ofertas e de loucura das compras e saldos", revelou a FOX Comedy.