Header Ads

“A Bela e o Monstro” poderá dar origem a segundo filme live action


O filme A Bela e o Monstro ganhou este ano uma versão live action, que tem feito sucesso nos cinemas em todo o mundo. A adaptação em imagem real é protagonizada por Emma Watson e Dean Stevens poderá contar com um segundo filme.

Sean Bailey, diretor de produção da Walt Disney, revelou à Deadline que, caso a nova produção avance, não será uma continuação da história, mas sim um spinoff ou prequela. “De momento não temos planos para uma sequela e o estúdio não quer forçar uma. Será possivelmente um spinoff ou uma prequela”, explicou.

Quanto ao elenco, ainda não se sabe se contará com os protagonistas desta nova versão de 2017. A escolha dependerá ainda da época em que se passará a história e da idade das personagens na mesma.

Recorde-se que o filme de animação A Bela e o Monstro, lançado pela Disney em 1991, contou com dois spinoffs. O primeiro, A Bela e o Monstro: O Natal Encantado foi distribuído em 1997, enquanto O Mundo Mágico de Bela saiu em 1998. Ambos foram lançados diretamente em VHS, não tendo sido exibidos no cinema.