Header Ads

"The Conjuring 2: A Evocação" estreia no TV Cine 1


O casal Lorraine e Ed Warren estão de volta com mais um caso de possessão demoníaca, desta vez em Enfield, Inglaterra. Uma espiral de fenómenos paranormais, que podem pôr em causa a vida de Ed. Curioso?

Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) tornaram-se famosos especialistas em possessões demoníacas e em como expulsar criaturas malignas, que atormentam famílias inteiras. Num desses casos, durante uma sessão espírita de evocação, Lorraine tem a visão da morte do marido por empalamento e a presença de uma freira demoníaca. Lorraine fica perturbada com o que vê e ainda mais inquieta fica quando o casal é chamado a Enfield, Inglaterra, para ajudar uma igreja local num caso de aparente possessão demoníaca. 

Lorraine não quer ir e tenta convencer o marido, ao mesmo tempo que tem uma nova visão da freira no escritório de Ed. O casal acaba por viajar até Londres para encontrar a família de Peggy Hodgson (Frances O'Connor), em Enfield, mãe solteira de quatro filhos. Vários fenómenos paranormais parecem ensombrar a casa onde vivem e a segunda filha mais velha revela que ouve vozes que a obrigam a ações malignas. O casal Warren vê-se a braços com o mais temível dos demónios que já enfrentou mas desta vez Lorraine teme realmente pela vida do marido. Quem irá vencer? 

The Conjuring 2: A Evocação estreia a 8 de abril, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.