Header Ads

RTP1 aposta na 2ª temporada de "Sim, Chef!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglCpmd0scR4EGDLSbfRHpBXRbmY-7WO4fCJ8JIdTmt6yZc5ILlj4P7mMa2l1ZncoES7dolHB5PP7SaUUEPTYYICaMP-6yIts2Mo2rSi3jlS2NmtSW3myLttmYTwccwYFuQ0800AyDnjc4/s1600/sim+chef.jpg

A sitcom Sim, Chef!, exibida pela RTP1 às quartas-feiras, terá uma nova temporada. A segunda série de episódios ainda não tem estreia marcada, mas o regresso só deverá acontecer em setembro. As gravações arrancam em breve.

Nos novos episódios de Sim, Chef!, as personagens mantêm-se, com excepção para o chef Vítor Guerreiro, interpretado por Miguel Guilherme. O ator não fará parte do elenco da nova temporada.

Marco Horário é um dos reforços do elenco, sendo o novo chef do restaurante Divina Comédia. Segundo o Zapping, as personagens Manel (Diogo Martins), Kika (Benedita Pereira) e Bruno Falcão (Eric Santos) continuam no leque de protagonistas.

A primeira temporada, em exibição na RTP1, registou uma audiência média de 5.3% nos primeiros dez episódios, o correspondente a 10.7% de quota média de mercado.