Header Ads

"Filha da Lei". Investigação volta à estaca zero

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJNP4yi1TKCvJwO6mbUZCLjjvtgnI1wkE9enbGRVSEyKoK4yRIQn_z3sXLDHCEWAHWWjc9qKc2y9TuPkYlX4jKBF_OLV5aQXgVi-2XXmGjeq0OTO7tnm1msHwN8AlXEiUG2Fjv1GOzi24/s1600/filha.jpg

No sétimo episódio de Filha da Lei, que é emitido esta terça-feira, o caso do serial killer dá uma reviravolta surpreendente em Tribunal e a investigação parece ter voltado à estaca zero. “Inimputável” é o nome do episódio, que vai para o ar às 22h55.

Para espanto de todos menos da Investigadora Isabel Garcia, o caso volta, assim, ao início. Ao mesmo tempo, e para desespero de Isabel, Sara acaba por sofrer as consequências por ter arriscado por caminhos perigosos. Jaime continua desconfiado de que Franklin prepara algo nas suas costas e tenta obter informações através de Olívia.

Em Filha da Lei, Isabel Garcia, Inspetora-Chefe da PJ, é confrontada com o maior desafio da sua carreira ao ser designada para comandar a investigação daquele que será o mais importante caso policial em Portugal dos últimos 20 anos: os violentos assassinatos em série que assolam a cidade.