Header Ads

"Dia de Mãe" estreia no TV Cine 1



Ser mãe é uma das tarefas mais complexas do mundo, mas também das mais recompensadoras. Mas há dias que são daqueles, como Um Dia de Mãe, o último filme de Garry Marshall, em destaque no TV Cine 1.    

No filme, existem várias perspetivas sobre o que é ser mãe e como cada um lida com a sua. Sandy (Jennifer Aniston) foi deixada pelo marido com dois filhos. O divórcio foi pacífico e tudo corria bem até perceber que o seu ex-marido foi atrás de uma mulher muito mais nova, praticamente uma adolescente. 
Sandy tem que lidar com esta nova realidade, de os seus filhos terem uma madrasta, gira e nova, e acaba por se distrair com o programa matinal de Miranda (Julia Roberts), uma conhecida apresentadora de televisão. Miranda anima as manhãs televisivas como ninguém, mas acaba por confessar a Sandy que a sua vida é a sua carreira, sem espaço para a família, ela que abandonou a sua filha bebé num orfanato, decisão que agora, passados tantos anos, começa a questionar. 

Nos seus afazeres de mãe, Sandy acaba por conhecer Bradley (Jason Sudeikis), na fila do supermercado. Pai viúvo de duas meninas, tem que se ocupar das filhas, o que implica cumprir tarefas como comprar tampões. A verdade é que ser pai e mãe ao mesmo tempo não é fácil, sobretudo quando uma das filhas está a entrar na adolescência. Jesse já ultrapassou essa idade mais complicada mas a relação com a sua mãe continua a ser problemática, para dizer o mínimo. Já a melhor amiga de Jesse, Britt, está prestes a constituir a sua própria família. Mas Britt é órfã e acredita que não faz sentido avançar na vida sem encontrar a sua mãe. 

Dia de Mãe estreia a 2 de abril, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.