Header Ads

"The Walking Dead" regressa à FOX com novos episódios


A segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead estreia esta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, na FOX, com menos 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos. Os novos episódios vão para o ar às segundas, pelas 22h15.

Este regresso traz os últimos oito episódios da sétima temporada, sendo intitulado de ‘Rise Up’, podendo antever o surgimento de uma nova “força interior” por parte dos sobreviventes que os vai ajudar a lutar pelas suas vidas.

A FOX disponibiliza ainda todas as temporadas anteriores (da 1ª à 6ª temporadas) no FOX Play. Os espetadores têm agora a oportunidade de ver e rever as aventuras de Rick e do seu grupo de sobreviventes, desde o início.

Para além disto, os fãs da série podem ter acesso a muitos outros conteúdos extra da série, desde passatempos para ganhar os livros da banda desenhada que inspirou a série ou jogos para a Playstation, vídeos exclusivos dos atores, compilações em vídeo das mortes mais chocantes ou informações sobre os atores, personagens, armas, entre outros. 

Esta ação é realizada pela BoomApp e, para aceder a estes conteúdos, basta ter a aplicação e fazer boom aos episódios de estreia, todas as segundas, às 22h15.