Header Ads

"The Social Girl" estreia no Cinemax Curtas da RTP2



Esta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o Cinemax Curtas exibe o filme The Social Girl, de Luís Rodrigues. Protagonizada por Liliana Santos e Pedro Barroso, a curta é inserida no programa da RTP2 que vai para o ar à 01h06.

The Social Girl encena uma entrevista que decorre num motel na periferia de Lisboa, colocando em cena duas personagens interpretadas por Liliana Santos e Pedro Barroso. "É o bom de ser virtual, nunca temos medo que um cliente perca o controle", afirma Carolina, uma webcam girl que aceita fazer parte da investigação de Alexandre, um jovem jornalista.

Segundo o site do programa, "o argumento do filme foi desenvolvido de forma a observar a dinâmica que se estabelece entre este par, construindo duas personagens que se reinventam diversas vezes e de formas diferentes ao longo de toda a história".

Com este filme, "Luis Rodrigues pretendeu explorar os diferentes conceitos das relações pessoais e perceber até que ponto é que as pessoas estão distantes daquilo que é oferecido virtualmente, desenvolvendo uma sátira sobre a comunicação contemporânea".