Header Ads

"Reign T4" estreia no TV Séries



A nova temporada de Reign traz o conflito entre a Rainha Mary e a Rainha Elizabeth pelo domínio dos dois reinos, a Inglaterra e a Escócia e uma série de casamentos atribulados... 

A quarta temporada de Reign vai contar com uma Rainha Mary (Adelaide Kane) menos inocente e ingénua que até agora, já que as circunstâncias da vida a obrigaram a amadurecer num mundo de perigos onde vive.

Contudo, a soberana ainda conserva algum descuido nas suas relações. Depois da morte do marido, o Rei Francis, no final da temporada 3, Mary vai conhecer dois maridos na nova série. Primeiro, o Lord Darnley (Will Kemp), um nobre com sangue real e aspirações ao trono inglês, ou seja, um inimigo da Rainha Elizabeth (Rachel Skarsten).  Lord Darnley é altamente influenciado pela sua ambiciosa mãe, que o quer ver coroado, mas o próprio também não é nada inocente. Segue-se o terceiro marido, Bothwell (Adam Croasdell), perdidamente apaixonado por Mary mas com má reputação. Apesar de sempre leal à rainha da Escócia, Bothwell carrega no seu passado o assassinato de alguém muito querido a Mary. 

Reign T4 estreia em exclusivo no TV Séries  a 3 de março, sexta-feira, às 21h45.