Header Ads

"Negócio das Arábias" estreia no TV Cine 1



À beira da falência, sem casa e sem mulher, a solução é ir para a Arábia Saudita e tentar vender um negócio faraónico e milionário ao rei. É isso mesmo que faz Alan Clay em Negócio das Arábias, de Tom Tykwer. Será que vai conseguir convencer o rei? 

Alan Clay (Tom Hanks) é um empresário norte-americano, que começa a ver a vida a andar para trás durante a grande crise de 2008. Está à beira da falência, perdeu a casa e a mulher perdeu a paciência com ele. Sem mais nada a perder, Clay resolve tentar um negócio das arábias e embarca rumo a oriente, até às areias do deserto da Arábia Saudita. 
Mas quando chega ao país o que mais encontra é areia. A reunião com o rei, para apresentar- o seu sistema holográfico tridimensional para ser usado em videoconferências, é adiada consecutivamente por falta de agenda do soberano. Alan não baixa os braços, até porque do outro lado do mundo já nada o espera, até que conhece na medicina do trabalho a Dra. Zahra (Sarita Choudhury) e pode ser que tudo possa voltar a fazer sentido...

Negócio das Arábias estreia a 19 de fevereiro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.