Header Ads

"Girls" estreia no TV Séries


Girls despedem-se do público nesta temporada 6, mas Lena Dunham sabe que marcou uma geração. Marnie, Jessa e Shoshanna estão dispostas a atar as pontas soltas das suas vidas sempre com muita atitude e sem ninguém que lhes diga o que fazer. 

Os acontecimentos da sexta temporada de Girls começam seis meses depois do final da temporada 5, com Hannah na crista da onda e a gozar o seu sucesso enquanto escritora, depois da sua participação em The Moth. Mas o futuro apresenta-se ainda mais risonho e uma grande proposta para a produção escrita pode estar à espera de Hannah. Já Marnie (Allison Williams) parece estar a recuperar sem problemas do seu divórcio com Desi, estando numa nova relação com Ray (Alex Karpovsky). No entanto Marnie tem que ter cuidado já que o seu desejo de ser tão independente, depois de ter estado presa num casamento, podem colocar em causa o seu futuro com Ray. Também com companhia, Jessa namora agora com Adam (Adam Driver) mas partilham também um projeto profissional. A excessiva proximidade em casa e no trabalho podem no entanto ser causa de tensão. Por fim Shoshanna (Zosia Mamet) consegue o sucesso profissional que sempre ambicionou com um novo trabalho numa agência de marketing, embora sinta que as suas amizades podem estar a ser um obstáculo na sua vida pessoal. 

Girls T6, da HBO estreia a 12 de fevereiro, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TV Séries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras, às 23h.