Header Ads

Eurosport transmite "Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino"



O canal Eurosport emite de 7 a 19 de fevereiro os Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino, que se realizam em St. Moritz, na Suíça. Ao todo, serão mais de 40 horas em direto, deste que é um dos momentos-chave da temporada de desportos de inverno.
 
A um ano do início dos Jogos Olímpicos de PyeongChang 2018, os Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino, em St. Moritz, dão a oportunidade a todos os fãs dos desportos de inverno de ver ação estrelas como o austríaco Marcel Hirscher ou a norte-americana Lindsey Vonn. 

A eslovena Tina Maze será uma das comentadores do campeonato. A conhecida esquiadora que conquistou quatro títulos mundiais e duas medalhas de ouro olímpicas fará a rubrica “The Coach”, dando a sua  visão e análise dos protagonistas. 

Os comentários ficarão a cargo do especialista João Paulo Freitas. Os magazines diários serão comentados por Hugo Bragança Monteiro e João Carlos Costa

Esta é a quinta vez que St. Moritz acolhe os Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino, uma vez que esta estância conta com uma das pistas mais conhecidas do mundo no sector masculino, apelidada de “Free Fall”. Na categoria feminina, as esquiadoras terão pela frente a “Britannia”, uma pista onde se atingem igualmente velocidades vertiginosas nos primeiros metros.