Header Ads

Cuca Roseta é a nova jurada do "Got Talent Portugal"


A nova temporada do Got Talent Portugal estreia a 26 de março na RTP1 e as gravações começaram esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Depois de conhecidos os dois novos apresentadores, a segunda novidade surge no painel de jurados, com Cuca Roseta a juntar-se à equipa.

A fadista estará ao lado de Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas, que se mantêm das duas temporadas anteriores. Já a cantora e atriz Sofia Escobar não marcará presença nesta temporada, uma vez que se encontra a gravar a telenovela Ouro Verde, da TVI.

O quarto elemento do júri será rotativo, mudando em cada semana. Desta forma, o Got Talent Portugal contará com um convidado diferente em cada emissão, com o objetivo de ajudar os três jurados fixos a avaliar as prestações dos concorrentes.

Pedro Fernandes e Sílvia Alberto são os apresentadores que sucedem a José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira. Para Sílvia Alberto, esta é a segunda temporada do formato que apresenta. Recorde-se que a cara da RTP1 conduziu Aqui Há Talento, em 2007, nome da primeira versão portuguesa do Got Talent.