Header Ads

"Crashing" estreia no TV Séries


A nova série da HBO conta a história de Pete, um aspirante a comediante, que ruma a Nova Iorque, onde acaba por encontrar guarida nos sofás de vários profissionais de stand up comedy que lhe ensinam como chegar ao topo... 

Quando Pete (Pete Holmes) regressa a casa encontra a mulher na cama com outro. Ela pensava que o marido estava na biblioteca da cidade a escrever piadas e preparou esta de muito mau gosto para recebê-lo. Pete não hesita, faz as malas e parte rumo a Nova Iorque para perseguir o sonho de ser estrela de stand up comedy. Mas a cidade de todos os sonhos pode muito bem não ter piada nenhuma e o caminho para o topo vai ser difícil e cheio de obstáculos. O aspirante a comediante vai poder contar com os preciosos conselhos de profissionais ao dormir nos seus sofás, como Artie Lange (Mad TV, The Howard Stern Show), T.J. Miller (Silicon Valley) ou Sarah Silverman (The Sarah Silverman Project). 

A série, com produção executiva de Judd Apatow, a mesma de Girls, baseia-se de forma livre na própria vida de Pete Holmes e é filmada nas ruas de Nova Iorque e nos palcos de stand up comedy desta cidade que é o berço deste tipo de comediantes. 

Crashing estreia a 19 de fevereiro, às 3h30, com exibição em horário nobre às quintas-feiras, às 23h30, no TV Séries.