Header Ads

"Big Little Lies" estreia no TV Séries


A série realizada por Jean-Marc Vallée conta a história de três mulheres da classe alta que vivem calmamente no sul da Califórnia, até que um crime vem abalar a pacata sociedade de Monterey. 

Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon) é uma mãe rica, com uma casa deslumbrante em frente à praia, que se ocupa de levar e trazer o filho à escola, enquanto interiormente se consome de ciúmes da nova mulher do seu ex-marido, uma instrutora de yoga. A melhor amiga de Madeline, Celeste Wright (Nicole Kidman) é uma antiga advogada de topo com um casamento, aparentemente perfeito, com um homem mais novo e muito sexy (Alexander Skarsgård), cobiçado por todas as mulheres. O terceiro elemento deste grupo é Jane Chapman (Shailene Woodley), uma mãe solteira que chegou recentemente à cidade e foi adotada por Madeline e Celeste. O passado de Jane é misterioso e sombrio e o seu filho deixa todos inquietos. Renata Klein (Laura Dern), uma mulher mais velha, é a arquirrival de Madeline, sempre elegante e orgulhosa da sua profissão enquanto executiva de uma empresa. 
O quotidiano despreocupado destas mulheres é ocupado com as rotinas diárias dos filhos, festas, jogging e romances. Até ao dia em que uma morte suspeita vem abalar o status quo, com acusações mútuas e levantamento de suspeitas entre pais decorrentes de dificuldades de relacionamento entre os filhos no pátio da escola. 

Big Little Lies estreia a 19 de fevereiro, às 2h, com exibição em horário nobre às segundas-feiras, às 22h45 no TV Séries.