Header Ads

BBC grava episódio piloto de "A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua" em Portugal


A BBC, estação pública do Reino Unido, está a gravar o episódio piloto da versão inglesa de A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua em Portugal. As gravações decorrem esta semana no cenário onde é realizado o formato emitido diariamente pela RTP1.

“A presença da BBC neste formato vem na sequência do sucesso em perto de 20 países. A RTP considera uma boa notícia que a BBC também produza um formato centrado na família. A aposta diária da RTP em A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua teve por base a emissão de conteúdos “feel good” num horário antes do almoço e o resultado tem sido muito estimulante”, adiantou Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP1.

Para Frederico Ferreira de Almeida, “é de salientar a aposta da RTP neste programa que ocupa diariamente a grelha da estação". Ainda assim o diretor geral da FreemantleMedia Portugal não esquece que "é de extrema relevância para a FremantleMedia e a RTP que a BBC aposte em Portugal para a gravação de um programa piloto, depositando confiança e credibilidade na versão nacional do formato.”.

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua
vai para o ar de segunda a sexta, às 12h15, com concorrentes anónimos. A versão semanal, com convidados famosos, chegou ao fim no passado dia 11 de fevereiro.