Header Ads

"Batman v Super-Homem: o Despertar da Justiça Ultimate Edition" estreia no TV Cine 1


Está a chegar o duelo entre duas das mais icónicas personagens da banda desenhada. Batman e Super-Homem, os dois protetores da humanidade vão estar de costas voltadas, instigados pelo vil e maquiavélico Lex Luthor. 

Desde os acontecimentos do último filme, Homem de Aço que a imagem do Super-Homem (Henry Cavill)  ficou manchada, dividida entre aqueles que o idolatram e os que veem nele um vilão. Batman (Ben Affleck) é um daqueles que não confia no Super-Homem e que está de pé atrás com o herói. O sentimento de pouco apreço é recíproco, entre os dois alter egos e entre os dois homens, o jornalista Clark Kent e o multimilionário Bruce Wayne. O génio do crime e dono da LexCorp, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) ambiciona destruir o Super-Homem e, através de jogos psicológicos e esquemas de ocultação e sugestão, consegue convencer Batman que o alter ego do jornalista Clark Kent é um perigo para a humanidade. 
O duelo entre os dois é inevitável, para regozijo de Lex, que para dar a estocada final no Super-Homem lança a sua arma secreta: um monstro feito com tecnologia de Krypton. Com os dois rapazes em perigo e entretidos numa luta pouco adulta entre si, é preciso que alguém os salve. Esse alguém é a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), uma princesa amazona e semi-deusa, filha de Zeus, que vai ajudar Batman e Super-Homem. Mas será que esta ajuda chegará a tempo? 

Batman v Super-Homem: o Despertar da Justiça – Ultimate Edition estreia a 17 de fevereiro, sexta, às 21h30, no TV Cine 1.