Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

"Sons do Bussaco 2017". Músicas do mundo estão de volta à Mealhada

 
A temporada de 2017 do Sons do Bussaco regressa à Mata do Bussaco (Luso, Mealhada) no dia 28 de janeiro. Terry Lee Hale é o primeiro artista a marcar presença no ciclo, com um concerto a realizar-se no sábado, pelas 21h30.

Terry Lee Hale nasceu em 1953, em San Antonio, Texas, e desde cedo viajou pelos EUA, aprendendo música, escrevendo e fascinando-se com os sons da guitarra. Três anos após o lançamento do magnífico “The Long Draw”, Teditou em 2016 “Bound, Chained, Fettered”, um disco composto por nove canções elegantes, sonhadoras e que destilam intimidade.

Depois deste primeiro concerto, este ciclo prossegue no dia 25 de fevereiro com o concerto do grupo Forró Miór, composto por músicos oriundos do Brasil, Argentina e Itália. No dia 4 de março será a vez do projeto O Gajo subir ao palco do Convento de Santa Cruz. 

Time For T é o projecto luso-britânico liderado por Tiago Saga, que no dia 8 de abril se vai apresentar a solo. E a noite de 20 de maio está reservada ao projeto “On The Road” de Tó Trips e Tiago Gomes.
"Sons do Bussaco 2017". Músicas do mundo estão de volta à Mealhada Reviewed by Fantastic on 21:15:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.