Header Ads

"Pai Há Só Um" estreia no TV Cine 1


Duas crianças. Uma mulher. O pai biológico e o padrasto. São estas as premissas da comédia Pai Há Só Umde Sean Anders. Os dois homens vão lutar para conquistar o coração de Megan, a mãe dos miúdos.

Brad (Will Ferrell) estava a começar a ganhar a confiança dos enteados quando Dusty (Mark Wahlberg), o pai biológico das crianças resolve reaparecer. Sara (Linda Cardellini), a mãe dos miúdos não acha piada à ideia, mas não pode impedir que o pai biológico passe tempo com Megan (Scarlett Estevez) e Dylan (Owen Wilder Vaccaro). 

Brad foi mais positivo e até que os dois podiam vir a ser amigos. O que ele não contava é que Dusty fosse um fanfarrão, cheio de músculos e com um inegável bom aspeto. O pai biológico parte em vantagem na luta pela conquista da atenção de Megan e Dylan e começa logo com artilharia pesada: um cão, doces e uma casa na árvore. Mas não são apenas os miúdos que Dusty tenta seduzir, já que consegue uma consulta de fertilidade para Sara e Brad (que presume ser infértil, depois de um doloroso acidente há uns anos). A vitória parece atribuída, mas a verdade é que ser pai a tempo inteiro pode ser um pouco assustador, sobretudo para quem gosta da boa vida, como Dusty. Além disso, os ‘amiguinhos’ de Brad parece que estão a regressar à vida e tudo ainda é possível na vida do casal. Mas quem levará o troféu na família? 

Pai Há Só Um estreia a 21 de janeiro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.