Header Ads

"Os Escolhidos" é a nova série portuguesa de ficção científica | ▶ Veja o vídeo


São portugueses e juntaram-se para criar uma série de ficção científica e drama. Os Escolhidos é o resultado do trabalho produzido pela D&D Criações e que pretende passar do Youtube para a televisão portuguesa.

Os Escolhidos é uma série que segue a jornada de quatro jovens com habilidades especiais em busca de respostas sobre a origem dos seus poderes.  Tudo muda quando os quatro recebem um contacto anónimo de alguém que diz saber como os ajudar. O seu encontro é inevitável. A coragem para enfrentarem o que está para vir é uma escolha.


"O nosso objectivo é que este teaser tenha o máximo de visualizações possíveis para podermos ir a canais apresentar o projecto e, tentar que a série possa passar na televisão", explica a equipa responsável pelo projeto.

Para já, está garantida uma websérie de oito episódios  publicados no Youtube, com estreia marcada para este ano. Estes capítulos serão uma extensão dos acontecimentos ocorridos na série original Os Escolhidos.

"Os Escolhidos: Prólogo é a aposta da D&D Criações para o próximo ano, dando assim continuidade ao universo dos super-poderes em Portugal.  Cada episódio terá no máximo cinco minutos e, irão apresentar vários momentos dos personagens que não aparecem na série original", pode ler-se na página do Facebook da produção.

A captação de imagem e efeitos visuais é da reponsabilidade de Pedro Ferreira, sendo a edição de som de P tha Producer. Do elenco fazem parte nomes como Vera Canhoto, Miguel Lambertini, Filipe Crawford, Catarina Ramos, Susana Almeida, David Pereira e Diego Martins.