Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

Oriental Dance Weekend regressa a Lisboa em Junho


O Oriental Dance Weekend 2017 (ODW) regressa a Lisboa nos dias 2, 3 e 4 de Junho. Dariya Mitskevich, Yamil Annum e Rosadela são os cabeças de cartaz do maior festival de Dança Oriental português.

Na sua terceira edição, o festival contará com workshops variados durante o fim-de-semana e com três espectáculos que terão lugar no Auditório Camões, em Lisboa. 

Dia 2 de Junho terá lugar a Gala Nahima Akef, competição nacional onde participarão bailarinas portuguesas e internacionais nas categorias Queen, Solo Profissional, Solo Amador, Princess, Grupo Oriental e Grupo Folclore. Ainda neste dia acontece a Gala Samia Gamal para a qual já estão confirmadas algumas convidadas ibéricas, nomeadamente as Cia Jayal, Mairim Perez, Ágata, Bahirah e os grupos Raqs Amira, Companhia Al-Nawar e Sahara Dance Group.

Já dia 3, o argentino Yamil Annum pisará o palco do Auditório Camões pela segunda vez, acompanhado da ucraniana Dariya Miskevich e da espanhola Rosadela que se estreiam em Portugal. A Gala Tahia Karioca contará ainda com as espanholas Levana, Rosa Mondaray e Paula Yunis e Tarij al Raqs e os portugueses Cia APDV e Irish Attitude. 

Para mais informações sobre o horário e os preços dos espectáculos, poderá aceder ao site do evento http://orientaldanceweekend.weebly.com/.
Oriental Dance Weekend regressa a Lisboa em Junho Reviewed by Rita Pereira on 21:45:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.