Header Ads

"O Panda do Kung Fu 3" estreia no TV Cine 1


O panda mais divertido de sempre está de volta e não regressa sozinho. Finalmente, Po encontra o seu pai biológico. É desafiado pelo Mestre Shifu a enfrentar o terrível Kai e continuar a sua missão de ensinar a arte de kung fu aos jovens talentos. Será que vai conseguir?

Ninguém devora dumplings como Po (voz de Jack Black). Ou pelo menos ninguém o fazia como o panda gigante e barrigudo até à chegada de Li Shang. A explicação torna-se óbvia: Li é o pai biológico que há tantos anos Po procurava.

A vida parecia correr bem até Po receber duas notícias que vão mudar a sua vida tranquila. O seu Mestre Shifu (Dustin Hoffman), vai retirar-se, e pretende passar-lhe a tarefa de ensinar e formar os próximos talentos da arte marcial milenar. A outra notícia diz respeito a Kai (voz de J. K. Simmons), um temível lutador de kung fu que tem vindo a derrotar todos os grandes mestres na China. Mais que derrotá-los, Kai pretende estender o seu domínio maléfico a todo o país e subjugar todos. A esperança reside então em Po, como futuro mestre do kung fu.

Na companhia do seu reencontrado pai, Po vai até a um território habitado por muitos e divertidos pandas, trapalhões e bem-dispostos, para perceber quem é de facto e preparar-se para o combate com Kai. Mas para além da preparação pessoal, Po tem como missão, no mínimo, desafiadora, treinar aquele grupo de desajeitados pandas na arte do kung fu. Quem sairá vitorioso, o terrível vilão mas muito habilidoso Kai, ou o simpático e trapalhão Po? 

Esta e outras respostas na estreia de O Panda do Kung Fu 3, a 22 de janeiro, domingo. A versão portuguesa vai para o ar às 12h45 e a versão original às 21h30, no TVCine 1.