Header Ads

"Let's Dance - Vamos Dançar?" estreia dia 11 de fevereiro na TVI


Let’s Dance – Vamos Dançar? é o nome do novo reality show que a TVI estreia no dia 11 de fevereiro. O formato irá substituir A Tua Cara Não Me É Estranha nas noites de sábado.

Fátima Lopes é a apresentadora desta nova aposta, regressando ao horário nobre, depois de conduzir Pequenos Gigantes. Estão também confirmados os nomes que compõem o júri: Cifrão, César Augusto Moniz e Rita Pereira. Cifrão será ainda o professor e tutor que acompanhará os jovens nesta grande aventura.

Este é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol. Ao longo de 13 semanas, dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos viverão numa escola onde vão aprender, de forma intensiva, diferentes estilos de dança com vários professores conceituados, e competir individualmente, pelo grande prémio final - um curso numa conceituada escola de dança.

Os concorrentes estarão fechados numa escola e serão acompanhados 24 horas por dia. Para além das galas em direto, Let's Dance - Vamos Dançar? terá ainda um canal 24h, o TVI Reality, sendo ainda emitido o Extra, diariamente, na TVI.