Header Ads

"Harry Potter e a Pedra Filosofal". Filme-concerto chega a Lisboa em Maio



O filme-concerto de Harry Potter, um espetáculo que tem percorrido todo o mundo, chega a Lisboa em maio. O público vai poder assistir pela primeira vez ao filme Harry Potter e a Pedra Filosofal enquanto uma banda composta por mais de 90 músicos toca, ao vivo, a banda sonora da história.

O espetáculo acontece no dia 20 de maio, no Meo Arena e conta com a Orquestra Filarmónica das Beiras, que acompanhará a projeção daquele que é um dos filmes mais famosos da História do cinema.


O concerto inclui a interpretação ao vivo da orquestra sinfónica, que acompanha o filme e cada nota de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O público vai poder reviver a magia do filme em alta definição num ecrã de 12 metros, enquanto ouve a orquestra tocar a banda sonora criada por John Williams. 

Este espetáculo faz parte de uma série de filmes-concerto Harry Potter, que compõem uma nova digressão global em celebração dos filmes da saga. A CineConcerts e a Warner Bros. Consumer Products anunciaram no ano passado este evento que arrancou em junho de 2016 e é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling.

Os bilhetes estão à venda em Blueticket.pt e nos locais habituais.