Header Ads

test

"Filha da Lei" é a nova série criminal da RTP1. Veja as primeiras imagens


Estreia em janeiro a nova série da RTP1, Filha da Leia. O projeto, que teve como nome provisório Criminal, é produzido pela Stopline Filmes, responsável pela série Os Filhos do Rock. Ivo Canelas é um dos protagonistas.

A história começa há 17 anos quando, na Polícia Judiciária, Isabel Garcia, Inspetora-Chefe, é confrontada com o maior desafio da sua carreira. Garcia esforça-se para manter a sanidade, agora ainda mais abalada devido aos violentos assassinatos de adolescentes que assolam a cidade. Ela é designada para comandar a investigação do caso policial mais importante ocorrido em Portugal nos últimos 20 anos. 

Samuel Lopes, Inspetor estagiário e formado em Psicologia Criminal junta-se à Brigada de Garcia, onde terá que conquistar o seu lugar. Mas o que se vem a revelar mais importante é o convívio com Samuel, o que contribui para que Garcia consiga entender melhor a sua própria filha e a relação com o seu ex-marido, o jornalista Jaime

Para além de Ivo Canelas, a produção conta ainda com Anabela Moreira, Tomás Alves, João Baptista, Alba Baptista, Elmano Sancho, Vítor Norte, Alfredo Brito,  Joana Brandão, Bruna Quintas, Bárbara Lourenço e Eduardo Frazão.

Veja as primeiras imagens, divulgadas pela Stopline Films:










Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.