Header Ads

Cifrão e Online Dance Company vencem Prémio Internacional



O primeiro vídeo da Online Dance Company, criada pelo bailarino e coreógrafo Cifrão,  “One”, venceu os Prémios Online Dance Upon a Dream, na categoria de Best Choreographic Film Project. 

Estes prémios internacionais têm como objectivo celebrar o que de melhor se faz na dança, em todo o mundo, na internet. Os Prémios dividem-se em várias categorias, desde as performances ao vivo, vídeos independentes, blogs de dança, fotografias de dança, entre outras. O júri é composto por uma lista extensiva de especialistas em dança e celebridades. 

A Online Dance Company é um conceito único e irreverente, que junta os melhores bailarinos portugueses e que se propõe a levar o que melhor da dança se faz em Portugal. Com apenas sete vídeos publicados no Facebook e YouTube, esta companhia de dança “virtual” conta já com mais meio milhão de visualizações nas redes sociais, e dois prémios internacionais pela prestigiada publicação online Dance Media. 

Os JukeBox Crew foram os primeiros convidados da Online Dance Company  Conheça o vídeo que deu esta vitória a este projeto português: