Header Ads

Canal Hollywood dedica programação a Wes Anderson


O Canal Hollywood dedica os serões dos dias 4 e 11 de janeiro a Wes Anderson, o realizador que foi nomeado para seis Óscares. Os filmes Um Peixe Fora de Água e Os Tenenbaums - Uma Comédia Genial são as propostas do canal de cinema.

No dia 4 de janeiro, pelas 21h30, é exibido Um Peixe Fora de Água. Esta comédia de 2004 conta com Bill Murray, Cate Blanchett, Owen Wilson, Anjelica Huston e Willem Dafoe nos principais papéis. Na história, um explorador em declínio parte numa expedição juntamente com um rapaz que diz ser seu filho ilegítimo e com uma jornalista com uma personalidade atormentada.

Já o filme Os Tenenbaums - Uma Comédia Genial vai para o ar no dia 11 às 21h30. O elenco principal é composto por Gwyneth Paltrow, Ben Stiller, Luke Wilson, Anjelica Huston e Gene Hackman. No filme de 2001, Wes Anderson conta-nos a história de Royal Tenenbaum, um homem decidido a contrariar a solidão que uma vida devassa lhe reservou para a velhice. Para isso, simula uma doença fatal para arrecadar o afeto da família.