Header Ads

test

Canal Hollywood dedica noite de sábado a Mel Gibson


“Mel Gibson, o Realizador” é o nome do especial de cinema que o Canal Hollywood exibe sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 22h25 e que inclui dois filmes do ator e realizador.

Na semana em que Mel Gibson regressa aos Óscares, pelo seu filme O Herói de Hacksaw Ridge, o canal por Cabo aposta na exibição de Apocalypto e A Paixão de Cristo, dois dos trabalhos mais polémicos deste cineasta consagrado, ambos três vezes nomeados para o Óscar.

Apocalypto, com estreia marcada pelas 22h25, é um intenso e violento filme sobre o fim da civilização Maia, visto através dos olhos de um homem que recusa participar nesse desfecho. Através de um assomo de esperança e impelido pelo poder do amor que tem pela sua mulher e família, Pata-Jaguar iniciará uma fuga desesperada para voltar a casa e por fim, conservar o seu modo de vida.

A partir das 00h50, é emitido A Paixão de Cristo. Filmar a agonia de Cristo foi o projeto mais pessoal de sempre para Mel Gibson. As últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, no dia da sua crucificação, em Jerusalém, são uma história de sangue e suor sobre o sofrimento de Jesus, interpretado por Jim Caviezel,.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.