Header Ads

"Amor em Tempo de Crise" é o novo programa de Fátima Lopes na TVI24


Fátima Lopes é a apresentadora de Amor em Tempo de Crise, o novo formato da TVI24, que marca a estreia da apresentadora no canal de informação TVI24. O psicólogo clínico e psicanalista Eduardo Sá é outra das caras do formato.

"Nós procuramos fazer reflexões à volta da relação a dois, das dificuldades que os casais enfrentam, da forma como manter uma relação saudável, daquilo que nos une e nos separa, do papel das fantasias, da traição, do respeito, dos filhos, da sexualidade, da conjugalidade", referiu Fátima Lopes ao site Delas.
 
Sobre a parceria com Eduardo Sá, a apresentadora mostra-se entusiasmada. "O Eduardo é a pessoa que todos nós conhecemos e falar com ele já é um privilégio, porque aprende-se muito. Tem um visão da vida muito completa e depois é uma pessoa que não tem medo de ter opiniões que vão contra as gerais", explicou.

Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, revela que a ideia da TVI24, assumidamente um canal informativo, é contar também com alguns programas de entretenimento. "Julgo que o que se espera de um canal de televisão é a capacidade de surpreender e trazer algo de novo num momento em que é mais fácil copiarmo-nos uns aos outros por falta de tempo ou de meios", revelou o responsável.

O programa terá 13 episódios, que serão previamente gravados. Com estreia marcada para o início de fevereiro, em horário nobre, o programa contará com um tema diferente em cada emissão.