Header Ads

AMC estreia 2ª temporada de "Humans"


A AMC irá exibir, em exclusivo, a segunda temporada da série Humans. A produção britânica vai para o ar às quartas-feiras, pelas 22h10. A estreia acontece a 11 de janeiro. 

"Quem tem o direito de determinar o que significa estar vivo?". Esta é a pergunta que dá o mote para os oito episódios da segunda temporada de Humans, a série que explora a questão da "multiplicidade de opções e as limitações decorrentes das relações entre os synths e as pessoas".

Na segunda temporada, a synth Niska (Emily Berrington) continua em liberdade e na posse do código de consciência. A sua família synth, Mia (Gemma Chan), Leo (Colin Morgan) e Max (Ivanno Jeremiah), que desconhecem o seu paradeiro, tenta perceber o seu lugar no mundo, ao
mesmo tempo que os seres humanos, Joe (Tom Goodman-Hill) e Laura Hawkins (Katherine Parkinson), tratam de organizar o seu casamento. 
 
Ao mesmo tempo que começam a surgir notícias de synths com comportamentos inexplicáveis, o efeito dominó de uma simples decisão serve de rastilho para que o passado volte a assombrar a família Hawkins de forma dramática e surpreendente. Joe, Laura e toda a família enfrentam uma difícil decisão que os colocará a todos em rota de colisão. 

Entretanto, nos Estados Unidos, Milo Khoury (Marshall Allman), um jovem multimilionário de Silicon Valley, fundador e diretor de uma empresa líder em tecnologia, está a desbravar novos caminhos de investigação. Necessitando de ajuda, começa por recrutar a Doutora Athena Morrow (Carrie-Anne Moss), especialista proeminente em Inteligência Artificial no país. Com sérias dúvidas sobre os seus objetivos e absorvida pelo próprio trabalho, Morrow foca-se na criação de um novo tipo de consciência para as máquinas. 

A segunda temporada de Humans foi escrita por Sam Vincent e Jonathan Brackley com Joe Barton, Charlie Covell e Iain Weatherby, e foi produzida por Kudos em associação com a Matador Films.

Sem comentários