Header Ads

"Academia de Moda" é o novo talent-show da TVI




A TVI já está a preparar um novo reality-show dedicado ao mundo da moda. Academia de Moda é o nome do novo programa que vai pôr à prova 10 jovens aspirantes a modelo. A estreia está prevista para maio e a apresentação ficará a cargo de Ana Sofia Martins e Ruben Rua.

O formato contará com uma gala semanal em direto, emitida aos sábados e ainda com diários e extras, que serão emitidos na TVI e TVI Reality. O segundo canal, exclusivo NOS, irá acompanhar os concorrentes 24h por dia. Os dez participantes irão viver numa escola onde vão aprender tudo sobre o competitivo mundo da moda.

Os cinco rapazes e as cinco raparigas, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, viverão durante dois meses num centro de formação de moda. Ao longo desse período, uma equipa de profissionais constituída por fotógrafos, coreógrafos, estilistas, maquilhadores, nutricionistas e personal trainers desafia-os a mostrarem a sua beleza exterior e interior.

Ao mesmo tempo, terão de ultrapassar várias provas, como desfilar em passerelles inesperadas, brilhar em produções fotográficas surpreendentes ou mostrar que merecem ser a “cara” de diversas marcas em diferentes anúncios publicitários. 

À medida que vão conhecendo melhor a sua potencialidade como modelos, os candidatos vão também revelando as suas personalidades. No final, só um vai conquistar a oportunidade de realizar o sonho de se tornar modelo profissional e provar que tem as qualidades necessárias para vingar no competitivo mundo da moda.