Header Ads

"À Procura de Dory" estreia no TV Cine 1


Depois do pequeno Nemo, vamos andar À Procura de Dory, a simpática peixinha azul, que por sofrer de amnésia crónica se separou dos pais em pequena. Agora, o grande desafio é encontrar os pais e revisitar a sua infância até chegar ao seu paradeiro. Prontos para mergulhar?

Dory vive tranquila no fundo do mar, na companhia de Nemo e de Marlin, depois dos episódios emocionantes do primeiro filme, À Procura de Nemo (2003). 

No entanto, a ternurenta peixinha-azul sofre de sonanpeixismo e começa a ter flashbacks da sua infância e memórias longínquas dos seus pais, de quem perdeu o rasto há muito tempo. Um nome destaca-se nos seus sonhos, Joia de Morro Bay, na Califórnia. Decidida a reencontrar os pais, Dory quer lançar-se pelos mares até chegar a Morro Bay, mas Merlin não está nada confiante que a peixinha-azul consiga lá chegar sozinha e também não quer embarcar nessa aventura.

Nemo apela ao pai, lembrando que quando ele esteve em perigo, Dory fez tudo ajudar, e agora é a vez de retribuírem. Os três peixes, pelo meio de muitas peripécias, lá atravessam águas profundas até à Joia de Morro Bay, na Califórnia, onde Dory conhece o resmungão Hank, um polvo vermelho de sete tentáculos, que apesar de estar sempre maldisposto tem bom coração. Começa então a saga marinha à procura dos pais de Dory, e da própria Dory, que devido à sua falta persistente de memória, está constantemente a perder o rumo e a perder-se de Nemo e de Marlin. Será que Dory vai conseguir alcançar o que mais deseja na vida, ou seja, encontrar os pais? 

À Procura de Dory estreia a 5 de fevereiro, domingo, no TVCine 1. A versão portuguesa é exibida às 14h30 e a versão original às 21h30. Também poderá ver  À Procura de Nemo (2003) no mesmo dia, com a VP às 12h45 e a VO às 19h45, nesta Dupla À Procura de Nemo & Dory

Sem comentários