Header Ads

3ª temporada de "Twin Peaks" estreia em maio | ▶ Veja o teaser

 
A série Twin Peaks está de volta à televisão a 21 de maio, com um episódio duplo. A notícia foi avançada por David Nevins, presidente do canal Showtime e pelo o criador e realizador David Lynch.

David Nevins confirmou que a data de estreia de Twin Peaks será a 21 de maio nos Estados Unidos, acrescentando que esta terceira temporada da série é "pura heroína"."Lynch é um dos grandes mestres do cinema do meu tempo. Eu acho que esta nova versão da série é pura heroína e estou entusiasmado para mostrá-la ao mundo", disse o executivo.

A série que tornou famosa a questão "Quem matou Laura Palmer?" promete continuar a surpreender o público. "Essa é uma pergunta à qual nunca quisemos responder", confessou Lynch. David Nivens acrescentou ainda que a nova Twin Peaks "foi criada para ser um evento único e fechado", não estando por isso previstas novas temporadas.

O criador acrescentou que a terceira temporada será composta por 18 capítulos, que irá relacionar-se com as duas primeiras e que, também, terá relação com o filme Twin Peaks: Os Últimos Sete Dias de Laura Palmer. 

Twin Peaks é uma série de televisão emitida em 1990 e 1991, criada por Mark Frost e David Lynch. A história segue a investigação de Dale Cooper, agente do FBI, sobre o assassinato de Laura Palmer, uma estudante. Kyle McMachlan, Sherilyn Fenn, Mädchen Amick, Sheryl Lee, David Duchovny, Laura Dern, Michael Cera, Richard Chamberlain, Trent Reznor e Jessica Szohr são alguns dos nomes confirmados na nova temporada.