Header Ads

TVI aposta no cinema na tarde do dia 1 de janeiro


No primeiro dia de 2017, o cinema é a grande aposta da TVI durante a tarde. A partir das 14h00 do dia 1 de janeiro,  a estação emite três filmes, nas quais a comédia e a ação são os ingredientes principais.

http://mb.web.sapo.io/b/5/9/515641bc8236b09f70ad303cea7d1c4a684db.jpg

A tarde começa com o filme O Regresso de Johnny English. Desde que o agente de topo do MI7 desapareceu do mapa, ele esteve a aprumar as suas capacidades únicas numa remota região da Ásia. Mas quando os seus superiores da agência são informados de uma tentativa de assassinato do primeiro-ministro chinês, eles têm de recuperar o pouco ortodoxo agente. Agora que o mundo precisa dele outra vez, Johnny English regressa à ação. 

http://s1.1zoom.me/big0/633/309311-Sepik.jpg

Segue-se G.I. Joe: O Ataque dos Cobra é a aposta da TVI. Do deserto do Egipto às profundezas geladas dos pólos, a equipa de elite G.I. JOE é dotada da mais avançada tecnologia de espionagem e equipamento militar para enfrentar o corrupto traficante de armas Destro e a crescente ameaça das misteriosa organização dos Cobra de forma a evitar que o mundo se afunde no caos.


Missão Impossível: Operação Fantasma é a última aposta desta tarde. Acusado do atentado terrorista ao Kremlin, o operacional do FMI Ethan Hunt é renegado bem como o resto da agência, quando o Presidente inicia a “Operação Fantasma". Sem recursos ou apoios, Ethan terá de encontrar uma forma de limpar o nome da agência e prevenir outro ataque. Para piorar a situação, Ethan é obrigado a embarcar nesta missão com uma equipa de colegas fugitivos do FMI, cujos motivos pessoais ele não conhece.