Header Ads

"Sociedade Recreativa" recebe Ricardo Araújo Pereira no Dia de Natal



No próximo dia 25 de dezembro, a RTP1 exibe um especial de Natal do Sociedade Recreativa, a partir das 14h15. Nesta emissão, Sílvia Alberto recebe Ricardo Araújo Pereira.

Para esta entrevista, o humorista irá recordar como sempre viveu esta quadra na infância e a importância que a avó teve na sua educação e na forma de ver o mundo. Ricardo Araújo Pereira vai revelar ainda se os seus dotes cómicos fazem ou não sucesso  em casa com as duas filhas e falará ainda do seu mais recente livro, editado há poucas semanas.


Dia de Natal é também sinónimo da grande final do The Voice Portugal. No Sociedade Recreativa iremos conhecer melhor os quatro concorrentes que vão estar no palco. A noite de 25 é o momento da grande decisão e o magazine vai antecipar tudo.

Nesta emissão de Natal, serão ainda mostrados os bastidores de algumas das novas produções da RTP. O programa vai ao Forte de São Julião da Barra, em Carcavelos, visitar as gravações da série Ministério do Tempo, que estreia dia 2. Também a novela O Sábio ou o programa Os Extraordinários serão motivo de destaque.