Header Ads

"Sim, Chef!" estreia dia 4 de janeiro na RTP1 | ▶ Veja o trailer


A RTP1 estreia no dia 4 de janeiro, pelas 21h00, a nova sitcom Sim, Chef!, que promete ser uma "comédia deliciosa, com personagens hilariantes e um verdadeiro banquete de histórias, para deleite de todos".

Miguel Guilherme, Diogo Martins, Benedita Pereira, Eric Santos, Pedro Giestas, Luís Barros, Tiago Retré, Tiago Costa, Grace Mendes, Ivo Lucas, Marta Faial, Jani Zhao e Rute Miranda são os nomes que compõem o elenco.  

Em Sim, Chef!, Manel é um jovem e entusiasta cozinheiro que veio para a cidade tentar a sua sorte. Sonha tornar-se um grande chef e consegue emprego num prestigiado restaurante na capital, propriedade de um ex-futebolista muito famoso. Mas tem que conquistar o Chef do restaurante, Vítor Guerreiro.

O Chef é um virtuoso da cozinha, um gestor autoritário e um excêntrico. Apesar de ser altamente qualificado, tem uma atitude muito pouco simpática para com a sua equipa. É bruto e indelicado com todos e Manel não é exceção. Manel, assim como toda a equipa do restaurante, envolve-se frequentemente em situações caricatas e hilariantes.

Veja o trailer de apresentação da série: