Header Ads

SIC estreia novas versões de "Heidi" e "Abelha Maia" no dia 23


Com o fim-de-semana de Natal à porta, a SIC abdica da sua habitual de programação de sexta-feira para dar lugar ao cinema para toda a família. Na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro, a estação vai apostar na minissérie Marco e na estreia dos filmes Abelha Maia e Heidi.

As novas versões dos clássicos que fizeram as delícias dos mais pequenos nos anos 70 vão para o ar de manhã e à tarde. Antes do Primeiro Jornal, o Queridas Manhãs será substituído por cinema para os mais novos.

A estreia em televisão do filme Abelha Maia, pelas 11h15, é um dos destaques no período da manhã. Antes disso, a animação começa às 6h20 com Impy na Terra da Magia, pelas 7h45 é a vez de Arthur Christmas e às 9h40 vai para o ar O Gangue do Parque.

A partir das 14h00, será a vez da estreia de Heidi, o filme de 2015 que conta a uma nova versão da história da famosa menina orfã que vive nas montanhas. No filme, Heidi vive feliz ao lado do avô nos Alpes Suíços. Um dia, a tia de Heidi leva-a para uma rica mansão em Frankfurt para esta fazer companhia a Clara, uma menina presa a uma cadeira de rodas.

Pelas 16h00, é emitida a minissérie Marco, produzida pela televisão espanhola Antena 3 e que estreou na SIC em dezembro de 2012.  Na versão dobrada em português, esta produção conta com as vozes de Hugo Mira Godinho (Marco), Miguel Mestre (Lucas), Cláudia Vieira (Mãe), Isabel Ribas (Avó) e Fernando Rodrigues (Avô).