Header Ads

SIC cancela "Grande Tarde" e aposta em nova dupla de apresentadores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOguJpifs4s3DsPLom0NEsTH3uu5ZfpTQVI_MzP1F4Rfy4HDQB6Vf-Ds0kcHJq78DHxG9167AcAPZhelbcX1gPKj0kMdXx5ziF6CspeFBfMxqRTxWwKIqXFh9U95QwmsOb4PJxAxT7ViNY/s1600/sic-2.jpg

A partir de 2017, o programa Grande Tarde deixa de ser exibido pela SIC. O cancelamento do programa deve-se aos baixos resultados audimétricos alcançados pelo mesmo. O novo formato, que já está a ser preparado, contará com uma nova dupla de apresentadores.

João Baião e Rita Ferro Rodrigues, que já estiveram juntos no Portugal em Festa, são os anfitriões do novo talk-show das tardes da SIC, que tem estreia marcada para o início do próximo ano. A notícia foi divulgada por Gabriela Sobral, directora de produção do canal.

Ao Correio da Manhã, a responsável afirmou que "o Grande Tarde não chega aos parâmetros de audiência desejados" e que irão apostar, por isso, "noutro formato, com outro nome e outros conteúdos".

Quanto à saída de Andreia Rodrigues, Gabriela Sobral garantiu à TV Guia que o" formato vai levar uma lavagem integral" e revela que a atual apresentadora "não era a pessoa ideal para este horário", pois "falta-lhe química com João Baião, por muito que ela se esforce".