Header Ads

SIC aposta em Revista à Portuguesa na noite de fim-de-ano


A SIC vai transmitir uma Revista à Portuguesa na última noite de 2016. De acordo com a informação divulgada pela estação, no próximo dia 31 de dezembro, pelas 00h30, irá para o ar Portugal à Gargalhada, um espetáculo de Filipe La Féria.

Este espetáculo é transmitido logo após o final de Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal, que tem início marcado para as 22h30.

Portugal à Gargalhada é interpretado por um elenco de grandes vedetas como Marina Mota, Maria João Abreu, Joaquim Monchique e José Raposo.  Este é um espectáculo com o apoio da SIC que, revisitando a revista à portuguesa, é uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas. 

Com a sofisticação dos grandes musicais da Broadway, a nova produção de La Féria revisita a mais atávica e humorística tradição do género de espectáculo mais apreciado do público português, onde se conjugam: a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários deslumbrantes e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.