Header Ads

Netflix passa a disponibilizar conteúdos offline

 
A Netflix anunciou na semana passada que os membros do serviço em todo o mundo vão poder agora transferir e ver em streaming filmes e séries, sem terem custos adicionais.

Apesar de muitos dos seus membros gostarem usarem a Netflix em casa, a empresa tem a consciência que os seus clientes apreciariam a opção de poder continuar a ver sem parar as séries e filmes disponibilizados pelo serviço no avião ou em locais onde a Internet é cara ou limitada.

Os seus clientes podem, com um simples premir do botão transferir localizado na página dos detalhes de um filme ou série para que possam ver o conteúdo desejado mais tarde, sem que seja necessária uma ligação à Internet.

A empresa revela que muitas das séries e filmes em streaming de sucesso já estão disponíveis para transferência e que em breve o leque de opções será alargado.

Esta nova funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS sendo necessário que os utilizadores efetuem o upgrade da App para a versão mais recente.

O Netflix é o serviço de televisão por Internet líder mundial, com mais de 86 milhões de membros em mais de 190 países a usufruírem de mais de 125 milhões de horas de séries, programas e filmes por dia, incluindo filmes, documentários e séries originais. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem, a qualquer hora e em qualquer lugar, em praticamente qualquer ecrã com ligação à Internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

Notícia escrita por João Fernandes 
Wintech.pt (adaptada)