Header Ads

"Morangos com Açúcar - O Filme" estreia sábado na TVI


Morangos Com Açúcar – O Filme estreia este sábado, dia 10 de dezembro, às 17h55, na TVI. Ao longo de aproximadamente uma hora e meia, os espectadores poderão rever várias personagens que marcam o percurso da série. Estreado nos cinemas em agosto de 2012, o filme chega agora aos ecrãs da estação.

A história passa-se entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias, amigos de longa data reencontram-se e novas amizades acontecem. A alegria é geral e ninguém vai querer perder o grande festival de bandas que está prestes a acontecer. É num ambiente de grande festa que a energia da música vai dar ritmo aos amores e desamores de Verão.
 
A película inspirada na série juvenil foi um sucesso de bilheteira no ano em que foi exibida nas salas portuguesas, tendo chegado a ser o terceiro filme nacional mais visto de sempre, segundo os dados do ICA.

Do elenco constam quase todos os nomes principais saídos da série da TVI, incluindo Lourenço Ortigão, Sara Matos, Rita Pereira, Sara Prata, David Carreira, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Jessica Athayde, entre muitos outros.