Televisão Nacional

test

Luísa Sobral no Fim-de-Ano da SIC Notícias


 
Luísa Sobral será a protagonista de um programa especial, emitido pela SIC Notícias este sábado e domingo. O Fim-de-Ano de 2016 será celebrado ao som das novas músicas da cantora, num concerto em exclusivo para o canal de informação.

O programa será transmitido no último dia do ano, sábado, às 15h30, repetindo no dia 1 de janeiro à 01h30 e às 06h30. Neste especial televisivo, Luísa Sobral apresenta-nos as canções do seu novo e quarto álbum de estúdio, "Luísa", produzido por Joe Henry e gravado nos United Recording Studios. 

De acordo com a cantora, este trabalho homónimo marca o início de uma nova fase enquanto artista. Marc Ribot (guitarra), Greg Leisz (guitarra), Jay Bellerose (bateria), Patrick Warren (teclados), David Piltch (contrabaixo) e Levon Henry (saxofone, clarinete) são alguns dos músicos internacionais que participam neste projeto. O jazz e à folk são a maior influ|ência do disco.

A partir do final de janeiro, Luísa Sobral vai iniciar uma digressão nacional que vai passar por algumas das mais emblemáticas salas do país, como o Teatro Tivoli BBVA (1 de fevereiro), Casa da Música, no Porto (8 de fevereiro) ou o Theatro Circo, em Braga (14 de fevereiro), entre outras.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.