Header Ads

FOX entra em 2017 com maratona de "Sob Suspeita"


O canal FOX entra em 2017 com uma maratona de episódios da quinta e última temporada de Sob Suspeita. O canal irá emitir os 13 episódios entre as 23h20 do dia 31 de dezembro e as 09h10 do dia 1 de janeiro, ocupando toda a madrugada.

Sob Suspeita é um thriller criminal sobre um ex-agente da CIA e um misterioso milionário da alta tecnologia que previnem os crimes violentos com a ajuda de uma máquina que consegue prever os acontecimentos e identificar os envolvidos. 

John Reese (Jim Caviezel) e Harold Finch (Michael Emerson) salvaram inúmeras vidas graças à omnisciência do seu supercomputador e a sua equipa de desajustados brilhantes – o detetive da polícia nova-iorquina Lionel Fusco (Kevin Chapman), a imprevisível hacker Root (Amy Acker) e a agente Sameen Shaw (Sarah Shahi) – mas uma nova ameaça põe a sua missão em risco e as suas vidas estão ainda em perigo. 

Depois de uma temporada na clandestinidade e de um ataque que deixou a Máquina quase inoperacional, a equipa está separada mas determinada a salvar a tecnologia e a reaver os seus aliados. 

Na quinta temporada, a guerra fria acabou. O mundo à nossa volta pode parecer o mesmo, mas algo mudou drasticamente. A "correção" letal de Samaritan iniciou o seu controlo. A Máquina de Finch está morta. Shaw ainda está desaparecida. E a equipa está mais uma vez escondida.

Mas com o domínio invisível de Samaritan a ser cada vez mais forte e deixa no ar duas questões. Será que Finch conseguirá reconstruir e ressuscitar a Máquina? E se conseguir, será a mesma Máquina quando ficar novamente online?

Sem comentários