Header Ads

Conheça todas as estreias de cinema de Natal e Ano Novo da SIC



A SIC já está a preparar a sua programação de Natal e por isso o cinema será, mais uma vez, uma aposta forte. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, assim como no dia 1 de janeiro, muitos serão os filmes exibidos, a maioria destes em estreia.

Ao longo de quatro dias, a estação irá apostar em vários filmes, com destaque para as estreias de Big Hero 6, À Noite no Museu ou The Hunger Games: A Revolta - Parte 1, entre muitos outros. Descubra a lista completa, que revelamos de seguida.


 
Os Pinguins de Madagáscar (ESTREIA)
Sinopse: Descobre os segredos das mais espetaculares e mais hilariantes aves secretas da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado. Estes top da elite irão unir forças com uma organização de intervenção secreta - Vento do Norte - que protege os animais.  Juntos, eles têm de evitar que o vilão Dr. Octavius destrua o mundo como nós o conhecemos.

The Hunger Games: A Revolta - Parte 1 (ESTREIA)
Sinopse: O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem.
  
 
À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (ESTREIA)
Sinopse: Prepara-te para a Noite mais divertida e cheia de aventuras no Museu que Larry nunca mostrou ao mundo, unindo as mais carismáticas e novas personagens, enquanto embarca numa jornada épica para salvar a magia antes que ela desapareça para sempre.

 
Big Hero 6 (ESTREIA)
Sinopse: Comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio - graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fanboy Fred. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de San Fransokyo, Hiro torna-se, para o seu companheiro mais próximo, um robot chamado Baymax e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.

Cinderela (ESTREIA)
Sinopse: Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe, acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella. Tragicamente o seu pai desaparece e Ella fica entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma serva. Mas apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil... mas eis que um jovem que conhecera na floresta, por quem se apaixonara, é afinal um príncipe e não um funcionário do palácio, como Ella acreditara.

http://thumbs.web.sapo.io/?W=320&H=460&crop=center&tv=1&delay_optim=1&epic=V2%3A%2BVPhwhdpZYCFVTyLzFU0T9p4j6iAa7C%2Fiokha0e%2B%2BCnPZT0a4x9LxJkha0gwe%2FsQGj%2F%2FkE7nfWEwne5SPrteVIraqjqLoGSR65Rrvfbo2VGH9pgPe%2FJ8FHYG98RWFEUC 
Paddington (ESTREIA)
Sinopse: Um jovem urso peruano que viaja até Londres, à procura de um novo lar. Perdido na Estação de Comboios de Paddington, receia que a vida em Londres não seja como ele imaginava... Mas eis que o urso é encontrado pela família Brown, que o adopta e de repente está tudo muito bem. Até ao dia em este urso, o mais raro de todos, atrai a atenção de uma taxidermista de um museu com umas contas antigas para ajustar.

Annie (ESTREIA)
Sinopse:  Annie é uma jovem e feliz orfã, suficientemente dura para se aventurar pelas rua de Nova Iorque em 2014. Deixada em bébé pelos seus pais biológicos com a promessa de que um dia a viriam buscar, a sua vida vida com a sua maldosa mãe de acolhimento, Miss Hannigan, tem sido, desde então, "dura como o raio". Mas tudo está prestes a mudar quando Will Stacks um magnata de nariz empinado, candidato a Mayor de Nova Iorque, a acolhe em sua casa numa disfarçada ação de campanha.

http://thumbs.web.sapo.io/?W=320&H=460&crop=center&tv=1&delay_optim=1&epic=V2%3ANEoCIEFlRAOp6gURlzelEgq4J0f8z%2FV7v49gwmMSNkD43suaM9x3tM0iq%2BRVe4G4AGZgpJfZP1Gz%2FgDSJuUE7vD9AbwBpnlk%2ByygoWMAV48%3D 
Chovem Almôndegas 2 (ESTREIA)
Sinopse:  O génio inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecido e é convidado pelo seu ídolo Chester V a juntar-se à Companhia The Live Corp, onde os melhores e mais brilhantes inventores do Mundo criam tecnologias para o progresso da Humanidade. O braço direito de Chester - e uma das suas grandes invenções – é Barb, uma fêmea orangotango altamente evoluída com cérebro humano, e que é também desonesta, manipuladora e gosta de usar batom. O grande sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor , mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina infame (que transforma água em comida) ainda funciona e está agora a criar animais-comida híbridos – “comidimais”.