Header Ads

"A Última Noitada" estreia hoje no TV Cine 1


A tradição do Natal já não é o que era. Que o digam os amigos inseparáveis Ethan, Isaac e Chris, que trocam o peru recheado e os biscoitos de gengibre por álcool e outras substâncias mais pesadas em A Última Noitada,  de Jonathan Levine. 

Desde que os pais de Ethan (Joseph Gordon-Levitt) faleceram há 14 anos, que os seus dois melhores amigos Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie) prometeram que passariam sempre a véspera de Natal com ele. Mas este ano vai ser a última vez, uma vez que Isaac está prestes a ser pai e Chris é um famoso jogador de futebol. Ao longo dos anos, os três perseguiram sempre o sonho de conseguirem entrar na festa de Natal mais badalada de Nova Iorque, em que tudo é permitido, e finalmente este ano Ethan conseguiu convites, mesmo que de forma pouco honesta. 
Para que a festa seja mesmo de arromba, a mulher de Isaac oferece-lhe um kit de substância ilícitas, ao mesmo tempo que Ethan contrata os serviços do seu antigo dealer na escola, Mr. Green (Michael Shannon). À medida que os três amigos vão consumindo este verdadeiro arsenal, o estado de euforia vai crescendo e os limites começam a desvanecer-se até tudo, mesmo tudo, ser permitido. Afinal de contas, este até poderá ser um belo conto de Natal narrado pela mais provável das personagens. 

A Última Noitada estreia a 23 de dezembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.