Header Ads

TVI foi a televisão mais vista em outubro e SIC liderou targets comerciais


A TVI voltou a ser o canal mais visto, no mês de outubro, mantendo uma liderança consecutiva há 123 meses. Com um share de 21%, a estação ultrapassou a SIC, que obteve 17,6% de quota média do mercado e a RTP1, que teve 13,4%, segundo dados da GFK. 

Na ficção, A Impostora liderou com uma audiência média de 1 milhão e 230 mil tespectadores e 27% de share, enquanto A Única Mulher chegou ai 1 milhão e 73 mil telespectadores e 29% de share, no horário em que foi exibida. 

Já a SIC manteve a liderança nos dois principais targets comerciais, A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, no total do dia, com 17,6% e 18% de share, respetivamente. No horário nobre, a SIC, também, mantém essa liderança. No target A/B C D 15/54, o canal de Carnaxide obteve uma quota de 20,9%, enquanto a TVI teve 19,6% e a RTP1 conseguiu 11,4%.

Sem comentários