Header Ads

test

"The Affair T3" estreia no TV Séries


The Affair está de volta para uma terceira temporada com mais uma perspetiva sobre a traição amorosa. Além dos casais habituais, há uma nova personagem, que pode mudar o rumo da história. 

A nova temporada passa-se três anos depois do final da segunda. Noah Solloway (Dominic West) não volta a trair, neste caso a sua antiga amante Alison Alison Bailey (Ruth Wilson). 
Juliette Le Gall (Irène Jacob), a nova personagem, partilha com Noah um passado de traições conjugais e experiências comuns que vão aproximá-los. Mas se aparentemente os quatro personagens seguem as suas vidas no campo amoroso, o atropelamento mortal de Scotty Lockhart (Colin Donnell) continua a ligá-los, já que todos têm responsabilidades. Noah e Helen iam no carro, o rapaz assumiu a culpa, mas Helen é que ia a conduzir embriagada. Alison foi quem empurrou Scotty para a estrada, algo que Cole não tentou evitar. Este lado mais negro das suas vidas vai continuar a persegui-los. Por outro lado, a filha dos Solloway, Whitney (Julia Goldani Telles), depois de recuperar da perda da sua paixão Scotty, vai interessar-se por um homem mais velho que vai torna-se também o seu patrão, o que não vai ser visto com bons olhos por Noah e Helen. 

The Affair T3 estreia a 28 de novembro, segunda-feira, às 21h45, no TV Séries.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.